Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 05 > Campus JP divulga edital para matrícula em disciplinas isoladas 2017.1

Campus JP divulga edital para matrícula em disciplinas isoladas 2017.1

O período para manifestação de interesse é de 02 a 05 de maio
por publicado: 02/05/2017 13h37 última modificação: 08/05/2017 12h17

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino do Campus João Pessoa divulgou, nesta terça-feira (02), o edital de manifestação de interesse na matrícula em disciplinas isoladas dos cursos superiores para alunos não regulares, referente ao primeiro semestre de 2017. Podem se inscrever alunos graduados ou regularmente matriculados em outras instituições de ensino superior. Acesse o edital neste link.

A manifestação de interesse em matrícula será realizada por meio de abertura de processo no Setor de Protocolo do Campus João Pessoa, no período de 02 a 05 de maio, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. A confirmação de matrícula será divulgada no dia 12 de maio e os recursos podem ser interpostos no dia 15. O resultado final está previsto para o dia 18 de maio.

Para manifestar interesse, o candidato deve apresentar a seguinte documentação: cópias autenticadas ou originais mais cópias legíveis e sem rasuras do Histórico Escolar, contendo o coeficiente de rendimento, ou similar, do candidato; ementas da disciplina que comprove a obtenção dos pré-requisitos exigidos para cursar a disciplina pretendida; uma foto 3x4 colorida e recente, com identificação do nome no verso; comprovante de residência atualizado; Carteira de Identidade constando data de expedição; CPF; diploma ou certificado de conclusão do curso, caso o candidato seja graduado.

Comunicação Social do Campus João Pessoa