Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 04 > Últimos dias de inscrição para seleção de estagiários do Campus João Pessoa

Últimos dias de inscrição para seleção de estagiários do Campus João Pessoa

São oferecidas 14 vagas para cursos superiores e técnico
por publicado: 19/04/2017 14h23 última modificação: 08/05/2017 12h28

A Direção Geral do Campus João Pessoa emitiu nesta quarta-feira (19) edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação de estagiários para estágio não obrigatório. As inscrições estarão abertas no período de 24 de abril a 10 de maio deste ano e podem ser realizadas no setor de protocolo, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Acesse o edital completo neste link.

Ao todo são quatorze vagas, sendo treze para cursos superiores como Administração; Arquivologia; Comunicação Social (Jornalismo ou Relações Públicas); Redes de Computadores; Automação Industrial; Sistemas para Internet; Sistema de Telecomunicações; qualquer curso Superior do IFPB Campus João Pessoa; e uma vaga para o curso Técnico de Secretariado do campus.

Os estágios são para os seguintes setores: Coordenação de Arquivo Central; Coordenação de Comunicação Social; Coordenação de Manutenção e Suporte em Informática; Coordenação de Cadastro; e para os Departamentos de Ensino Superior e de Educação Profissional.

Para participar da seleção o estudante precisa estar matriculado e frequentando regularmente o curso para o qual está se candidatando a estágio, não pode estar no último semestre do curso e nem exercer funções de estagiário em outra Instituição. Também é necessário ter disponibilidade de tempo para atender as atividades programadas e a carga horária exigida (20 horas semanais), dentre outros requisitos.

A previsão é que o resultado da análise curricular seja divulgado no dia 23 de maio no portal do IFPB Campus João Pessoa. Os recursos poderão ser interpostos até as 17h do dia seguinte à divulgação do resultado. Já o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 30 de maio de 2017.

O programa de estágios no Campus João Pessoa visa proporcionar a preparação do estudante para o trabalho e para o desenvolvimento da vida cidadã, por meio do exercício de atividades correlatas a sua pretendida formação profissional.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa