Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 02 > Cozinha Verde volta a comercializar lanches saudáveis no Campus João Pessoa

Noticia

Cozinha Verde volta a comercializar lanches saudáveis no Campus João Pessoa

O retorno do projeto está marcado para o dia 06 de fevereiro
por publicado: 01/02/2017 13h11 última modificação: 01/02/2017 13h11

Depois de uma pausa no recesso de final de ano, o cardápio nutritivo do projeto Cozinha Verde voltará a ser oferecido para comunidade acadêmica do campus João Pessoa a partir da próxima segunda-feira (06). A iniciativa tem como marca a comercialização a preço justo de lanches saudáveis como coxinha de forno feita com batata doce, empada de macaxeira com carne de sol, pastel de forno feito com aveia e linhaça marrom, tapiocas com sementes e pastas de legumes orgânicos e brigadeiro de macaxeira.

O Cozinha Verde, projeto da Associação Coletivo Popular de Saúde e Cultura de Mandacaru, é um espaço de produção coletiva que se baseia no conceito de economia solidária. A proposta do projeto consiste em comprar alimentos orgânicos da agricultura familiar e por meio da utilização das folhas, cascas, talos, raízes de verduras orgânicas, sementes e farelos de cereais, fabricar salgados e outras receitas nutritivas. Clique aqui para saber mais sobre o projeto.

 

Coordenação de Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa

registrado em: