Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 01 > Sisu 2017: Inscrições prorrogadas até domingo

Sisu 2017: Inscrições prorrogadas até domingo

IFPB vai ofertar 1260 vagas em 10 campi. Só no campus João Pessoa, há 450 vagas para 12 cursos.
por publicado: 19/01/2017 12h21 última modificação: 27/01/2017 11h33

A nota do Enem é a porta de entrada para os cursos superiores do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). Nessa edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), o IFPB vai ofertar 1260 vagas em 10 campi: João Pessoa, Sousa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Princesa Isabel, Monteiro, Cajazeiras, Picuí e Guarabira. Acesse aqui a tabela com a relação de vagas por curso/campus/turno.

Só no campus João Pessoa, serão oferecidas 450 vagas para os seguintes cursos: Automação Industrial, Construção de Edifícios, Design de Interiores, Geoprocessamento, Gestão Ambiental, Negócios Imobiliários, Redes de Computadores, Sistemas para Internet, Sistemas de Telecomunicações, Administração, Engenharia Elétrica e Química.

O resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi divulgado, nessa quarta-feira. As notas podem ser conferidas no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep).  Conforme calendário divulgado pelo Ministério da Educação, as inscrições começaram dia 24 e encerram no próximo domingo (29).  As inscrições serão feitas online e cada candidato poderá se inscrever em duas opções de curso. Só é possível concorrer com a nota do Enem 2016 e se não tiver zerado a redação.

De acordo com o diretor de Ensino Superior do IFPB, Geísio Lima Vieira, a previsão do MEC é que no dia 30 de janeiro seja publicado o resultado da primeira chamada e que as matrículas sejam efetuadas nos dias 3, 6 e 7 de fevereiro. De 30 de janeiro a 10 de fevereiro, é o período previsto para aderir à lista de espera, também através da página do Sisu.

Comunicação Social do campus João Pessoa com informações da Reitoria