Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 01 > Adesão à lista de espera do Sisu deve ser feita até 10 de fevereiro

Noticia

Adesão à lista de espera do Sisu deve ser feita até 10 de fevereiro

A convocação dos candidatos em lista de espera está marcada para 16 de fevereiro
por publicado: 31/01/2017 11h53 última modificação: 31/01/2017 11h57

Quem não foi selecionado na chamada regular ou que foi aprovado para a segunda opção de curso, ainda podem pode fazer adesão à lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os resultados dos resultados da primeira edição de 2017 do Sisu foram divulgados na última segunda-feira (30). Os candidatos selecionados para cursos no IFPB Campus João Pessoa devem efetuar as matrículas nos dias 3, 6 e 7 de fevereiro.

O período para manifestar o interesse em participar da lista de espera começou nesta segunda-feira, 30, e se estenderá até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 10 de fevereiro. A adesão está restrita à primeira opção de curso do candidato. Os que foram selecionados para a segunda alternativa poderão concorrer ao curso prioritário mesmo que tenham efetuado matrícula.

Para participar da lista de espera, o candidato deve acessar a página do Sisu na internet e manifestar o interesse no prazo especificado. As listas de espera estarão disponíveis às instituições no dia 15 de fevereiro e a convocação dos candidatos em lista de espera está prevista para o dia 16.

 

Com informações da Assessoria de Comunicação Social do MEC

registrado em: