Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 12 > Publicado o resultado final da seleção para facilitador do PFGC

Noticia

Publicado o resultado final da seleção para facilitador do PFGC

Também está disponível a lista dos candidatos desclassificados referente no edital N° 24/2016
por publicado: 19/12/2016 11h54 última modificação: 19/12/2016 11h56

A Direção Geral do Campus João Pessoa publicou hoje (19) o resultado final da seleção para preenchimento de vagas para o cargo de Professor Facilitador do Programa de Formação de Gestores por Competências (PFGC), referente ao edital nº 24/2016. Clique aqui para acessar o resultado e neste link para ver a lista de candidatos desclassificados.

De acordo com a coordenadora geral do PFGC, Rossana Figueiredo, na segunda quinzena de janeiro os professores e tutores selecionados serão convocados para apresentação da documentação, que deverá ser entregue até o dia 31 de janeiro, e também para uma reunião de planejamento. "Além disso, em fevereiro, os professores e tutores do PFGC vão participar do curso preparatório com carga horária de 60h". 

O PFGC foi idealizado para possibilitar o desenvolvimento de competências para o exercício de cargos de gestão, tanto para docentes quanto para técnicos administrativos. Além disso, o programa irá promover a troca de experiências, a criação de objetivos compartilhados, a promoção de um aprendizado coletivo e o incentivo à geração de conhecimento sobre gestão pública.

 

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa

registrado em: