Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 12 > PFGC: divulgadas listas de candidatos inscritos para preenchimento de vagas remanescentes

Noticia

PFGC: divulgadas listas de candidatos inscritos para preenchimento de vagas remanescentes

As vagas são para professor facilitador e professor tutor à distância
por publicado: 01/12/2016 14h49 última modificação: 01/12/2016 14h49

A Direção Geral do Campus João Pessoa publicou nesta quinta-feira (01) as relações dos candidatos inscritos nos dois editais do Programa de Formação de Gestores por Competências (PFGC) para preenchimento de vagas remanescentes de professore facilitador e professor tutor a distância. Acesse a lista de inscritos para facilitador, neste link, e a de tutor, clique aqui.

A divulgação do resultado da Avaliação Curricular para os dois cargos está prevista para o dia 06 de dezembro, além das relações de candidatos com inscrição indeferida e dos candidatos que deverão submeter-se à Avaliação de Desempenho. Já os dias 07 e 09 foram reservados para interposição de recursos. No dia 13 de dezembro será divulgado o resultado final da seleção para tutores.

Já no dia 12 de dezembro serão divulgados a data, local e horário da Avaliação de Desempenho para os professores facilitadores, que está prevista para ocorrer no período de 13 a 16 de dezembro. O resultado da Avaliação de Desempenho será publicado no dia 19 e os recursos poderão ser interpostos nos dias 20 e 21 de dezembro. A previsão é que o resultado final para os professores facilitadores seja divulgado no dia 26 de dezembro.

O PFGC foi idealizado para possibilitar o desenvolvimento de competências para o exercício de cargos de gestão, tanto para docentes quanto para técnicos administrativos. Além disso, o programa irá promover a troca de experiências, a criação de objetivos compartilhados, a promoção de um aprendizado coletivo e o incentivo à geração de conhecimento sobre gestão pública.

 

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa

registrado em: