Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 11 > “Semana 10” começa nesta quarta-feira (09)

Destaque

“Semana 10” começa nesta quarta-feira (09)

A abertura vai contar com uma apresentação de dois integrantes da Cia Paraibana de Comédia
por publicado: 08/11/2016 11h39 última modificação: 08/11/2016 14h00

Com o tema “Sustenta Servidor, o mundo precisa de você!”, a 5ª edição a Semana do Servidor terá uma programação com ações que integram bem-estar, físico e emocional, valorização e reconhecimento, além da conscientização da sustentabilidade ambiental. A Semana 10 será realizada nos dias 09, 10 e 11 de novembro.

Na abertura promete divertir os participantes do evento com a apresentação do espetáculo "A Missão de Alice", encenado pelos atores Light e Diet pela a Cia Paraibana de Comédia. Confira as atividades programadas e faça sua inscrição no site do evento.

O evento é promovido pelo Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoa (DGDP) e pela Diretoria de Administração e Planejamento (DAP), que convidam todos os servidores e colaboradores do Campus João Pessoa para participarem da Semana 10.

As ações, que serão realizadas, fazem parte do Programa de Promoção Social e Qualidade de Vida e abordam temas relacionados à Saúde, ao Clima Organizacional e Responsabilidade Socioambiental.

Dentre as atividades, estão programadas gincana, brincadeiras, brindes (netbook, impressora e outros), kit da semana do servidor (bolsa, boné e camisa) para quem participar do evento, além da tradicional homenagem aos aposentados e um show de forró Xamego do Nordestino, no dia 10 de novembro.

 

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa

registrado em: