Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 10 > Prorrogadas inscrições para 11 atividades da Semana de Ciência e Tecnologia

Prorrogadas inscrições para 11 atividades da Semana de Ciência e Tecnologia

Os interessados podem inscrever propostas para a programação até o dia 25 de outubro
por publicado: 24/10/2016 11h41 última modificação: 26/10/2016 13h05

Em sua décima primeira edição, a Semana de Ciência e Tecnologia (SCT) é o maior evento do Campus João Pessoa em que é divulgada toda a produção de conhecimento realizada por estudantes, professores e técnico-administrativos. Para que a comunidade possa participar ainda mais da programação, as inscrições das propostas para 11 atividades que irão compor a SCT foram prorrogadas até as 23h59, do dia 25 de outubro. Clique aqui e veja como inscrever a sua proposta. Qualquer dúvida pode ser enviada para o e-mail: sct.jpa@ifpb.edu.br.

A temática central do evento será “A ciência e a tecnologia alimentando a educação: interface de saberes". A programação será bem diversificada, composta por apresentação e mostra de trabalhos científicos e tecnológicos, envolvendo os programas e projetos de Pesquisa, Extensão e Inovação do campus (PIBICT, PIBIT, PROBEXT, Editais COPEX IFPB Campus João Pessoa). Além de contar com minicursos, oficinas, competições, exposições e apresentações culturais.

Os organizadores do evento estão recebendo propostas para 11 atividades que irão compor a SCT: Arte, Cultura e Design; Click da SCT; Mostra de Extensão, Produção Científica; I Workshop de Inovação; Mesas Redondas; Minicursos; Palestras, Oficinas, Feira de Troca de Livros e Feira de Empreendimentos sociais. Os interessados deverão consultar as regras estabelecidas no regulamento disponibilizado em cada sub-evento. Os estudantes do Campus João Pessoa ou de outros campi do IFPB também podem se inscrever para serem voluntários do evento, basta clicar neste link.

O evento conta com atividades destinadas ao público em geral, envolvendo o corpo discente, servidores, empresas e pessoas da comunidade. É uma oportunidade ímpar para que a população conheça e discuta os resultados, a relevância e o impacto dos projetos desenvolvidos por nossa Instituição.

Comunicação Social do IFPB/ Campus João Pessoa