Programas de Assistência Estudantil recebem inscrições até amanhã

editais.jpeg

A seleção é destinada aos alunos cujo ingresso ocorreu no período letivo 2016.2. As inscrições ocorrem até dia 04

As inscrições dos estudantes do Campus João Pessoa nos Programas de Assistência Estudantil foram prorrogadas até o dia 04 de outubro. Ao todo são oferecidas 887 bolsas na ampla concorrência e 47 destinadas a pessoas com deficiência, distribuídas entre os programas de Alimentação, Moradia, Transporte municipal, intermunicipal e adaptado. Clique aqui e veja o edital com as novas datas.

A seleção é destinada somente aos alunos cujo ingresso ocorreu no período letivo 2016.2. As inscrições são realizadas de forma on-line, por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). Para se inscrever, os alunos devem acessar o Suap no endereço https://suap.ifpb.edu.br e informar os campos usuário (sua matrícula no IFPB) e senha.

Caso esteja acessando o SUAP pela primeira vez, o estudante deve definir sua senha de acesso clicando na opção “Troca de senha”, que fica no menu à direita da tela de login do Suap (https://suap.ifpb.edu.br), e seguir as instruções. Para mais detalhes sobre o processo de definição da senha de acesso, o discente pode assistir o seguinte tutorial: https://youtu.be/0ZpFfT6HScg. Após acessar o Suap, basta realizar a sua caracterização estudantil e então se inscrever nos programas sociais.

Os candidatos devem entregar a documentação no período de 05 a 10 de outubro, no Auditório 1 do Campus João Pessoa, obedecendo ao cronograma especificado no edital (Tabela 2 – das etapas). De 11 a 13 de outubro começa a fase de análise documental, realizada pelos profissionais da Coordenação de Apoio ao Estudante. A previsão é que o resultado seja divulgado no site do IFPB no dia 24 de outubro. Os recursos poderão ser interpostos no período de 25 a 27 de outubro, através do Protocolo do campus. O resultado final deve ser publicado em 04 de novembro.

Comunicação Social do campus João Pessoa