Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 10 > Programas de Assistência Estudantil recebem inscrições até amanhã

Noticia

Programas de Assistência Estudantil recebem inscrições até amanhã

A seleção é destinada aos alunos cujo ingresso ocorreu no período letivo 2016.2. As inscrições ocorrem até dia 04
por publicado: 30/09/2016 11h16 última modificação: 03/10/2016 14h38

As inscrições dos estudantes do Campus João Pessoa nos Programas de Assistência Estudantil foram prorrogadas até o dia 04 de outubro. Ao todo são oferecidas 887 bolsas na ampla concorrência e 47 destinadas a pessoas com deficiência, distribuídas entre os programas de Alimentação, Moradia, Transporte municipal, intermunicipal e adaptado. Clique aqui e veja o edital com as novas datas.

A seleção é destinada somente aos alunos cujo ingresso ocorreu no período letivo 2016.2. As inscrições são realizadas de forma on-line, por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). Para se inscrever, os alunos devem acessar o Suap no endereço https://suap.ifpb.edu.br e informar os campos usuário (sua matrícula no IFPB) e senha.

Caso esteja acessando o SUAP pela primeira vez, o estudante deve definir sua senha de acesso clicando na opção “Troca de senha”, que fica no menu à direita da tela de login do Suap (https://suap.ifpb.edu.br), e seguir as instruções. Para mais detalhes sobre o processo de definição da senha de acesso, o discente pode assistir o seguinte tutorial: https://youtu.be/0ZpFfT6HScg. Após acessar o Suap, basta realizar a sua caracterização estudantil e então se inscrever nos programas sociais.

Os candidatos devem entregar a documentação no período de 05 a 10 de outubro, no Auditório 1 do Campus João Pessoa, obedecendo ao cronograma especificado no edital (Tabela 2 – das etapas). De 11 a 13 de outubro começa a fase de análise documental, realizada pelos profissionais da Coordenação de Apoio ao Estudante. A previsão é que o resultado seja divulgado no site do IFPB no dia 24 de outubro. Os recursos poderão ser interpostos no período de 25 a 27 de outubro, através do Protocolo do campus. O resultado final deve ser publicado em 04 de novembro.

 

Comunicação Social do campus João Pessoa

registrado em: