Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 10 > Caest informa sobre entrega da documentação dos inscritos nos Programas de Assistência Estudantil

Houve uma alteração no cronograma. Os documentos devem ser entregues no Auditório 1, a partir de quinta-feira
por publicado: 04/10/2016 12h45 última modificação: 04/10/2016 12h54

A Coordenação de Assistência Estudantil (Caest) informa que a entrega da documentação referente à seleção dos Programas da Política de Assistência Estudantil do campus João Pessoa não acontecerá mais a partir desta quarta-feira (05), e sim, a partir de quinta -feira (06), no Auditório 1. Com a mudança, a ordem de atendimento ficou a seguinte:

Dia 06/10: os alunos com nomes iniciados pela letra A até a letra D.

Dia 07/10: os alunos com nomes iniciados pela letra E até a letra J.

Dia 10/10: os alunos com nomes iniciados pela letra K até a letra Q.

Dia 11/10: os alunos com nomes iniciados pela letra R até a letra Z.

O aluno que perder o prazo poderá entregar a documentação nos dias 13 e 14 de outubro.

Comunicação Social do Campus João Pessoa