Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 10 > DGDP informa sobre programação de férias 2017

Noticia

DGDP informa sobre programação de férias 2017

Docentes e Técnicos Administrativos devem ficar atentos a prazos e procedimentos
por publicado: 25/10/2016 10h53 última modificação: 25/10/2016 10h53

O Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP) informa que as férias docentes para o exercício de 2017 já foram programadas no sistema SIGEPE/SIGAC do Portal do Servidor do Governo Federal (https://www.servidor.gov.br). As férias foram divididas em três parcelas. A primeira será de 02 a 15 de janeiro de 2017, já a previsão para a segunda e terceira parcelas foi agendada para os períodos de 14 a 27 de agosto e 15 a 31 de dezembro de 2017, respectivamente. Como a programação já foi feita pelo DGDP não é necessário realizar nenhum procedimento.

No cadastramento das férias foi marcada a opção de Adiantamento da Gratificação Natalina para todos os docentes. Mas os professores que não desejarem receber a referida parcela junto com a remuneração de férias, que será creditada na folha de pagamento de Dezembro/2016, devem efetuar a alteração no sistema SIGEPE/SIGAC, até o dia 11 de novembro. Após acessar o sistema, o docente deve desmarcar o campo "Adiantamento 13º ", imprimir a tela e entregá-la no DGDP para nova homologação. O docente também pode fazer a solicitação de alteração pessoalmente no departamento, no mesmo prazo.

Já as férias dos técnicos administrativos devem ser programadas de acordo com as demandas de cada setor. Para aqueles que desejam gozar férias em janeiro 2017, a programação deve ser feita no Sigepe até o dia 11 de novembro, para que haja tempo suficiente para a homologação das férias. Depois de realizar a solicitação no portal, o servidor deve imprimir a tela do agendamento, colher a assinatura do chefe imediato e entregá-la no DGDP.

 

Coordenação de Comunicação Social do Campus João Pessoa

registrado em: