Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 10 > Aberta seleção para estágio não obrigatório

Aberta seleção para estágio não obrigatório

As inscrições podem ser realizadas no período de 24 de outubro a 04 de novembro
por publicado: 21/10/2016 14h31 última modificação: 01/11/2016 14h30

O Campus João Pessoa publicou hoje (21) o edital do processo seletivo para estágio não obrigatório. São sete vagas destinadas a estudantes de cursos superiores. As inscrições estão abertas no período de 24 de outubro a 04 de novembro de 2016 e devem ser realizadas via processo, no setor de Protocolo. Confira o edital neste link.

Os candidatos devem estar regularmente matriculado a partir do 3º período dos Cursos Superiores de Tecnologia em Redes de Computadores, Automação Industrial ou Sistemas para Internet. Todas as vagas são para estágio na Coordenação de Manutenção e Suporte em Informática (CMSI), sendo três para o turno da manhã, duas para tarde e duas para noite.

O processo de seleção terá apenas uma fase e consistirá na análise curricular de caráter classificatório. A bolsa de estágio é no valor de R$ 364,00, equivalente à carga horária de vinte horas semanais. Por cada dia de atividade, o estagiário também recebe o valor de R$6,00 para viabilizar o transporte.

A divulgação do resultado da análise curricular está previsto para o dia 14 de novembro. E os recursos podem ser interposto até as 17h do seguinte a divulgação do resultado. Já a previsão de publicação do resultado final é dia 22 de novembro de 2016.

O Programa de Estágios no IFPB-Campus João Pessoa tem o objetivo de proporcionar a preparação do estudante para o trabalho e desenvolvimento da vida cidadã. Também favorece a relação existente entre o conhecimento teórico e prático, inerentes à formação em qualquer um dos níveis de ensino.

Comunicação Social do IFPB-Campus João Pessoa