Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 09 > Semestre letivo 2017.2 começa na próxima segunda-feira (18)

Semestre letivo 2017.2 começa na próxima segunda-feira (18)

Os estudantes serão recepcionados com atividades de apresentação da instituição
por publicado: 14/09/2017 11h16 última modificação: 14/09/2017 11h18

Com o início do semestre letivo 2017.2 na próxima segunda-feira (18), os gestores do campus João Pessoa estão preparando uma programação especial para a recepção de novos alunos dos Cursos Superiores, Integrados e Subsequentes.

O intuito é apresentar a estrutura da instituição, os integrantes da equipe gestora e da representação estudantil, além de informar sobre normas e disciplinas dos cursos. Pela manhã também está programada a palestra com o tema “A importância da doação de sangue”, que será promovida pela equipe do Hemocentro da Paraíba em parceria com a Coordenação de Promoção Social e Qualidade de Vida do campus João Pessoa. Clique aqui para ver os detalhes da programação.

Comunicação Social do campus João Pessoa