Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 09 > II Encontro Pedagógico será realizado nesta semana

Noticia

II Encontro Pedagógico será realizado nesta semana

O evento terá como assunto central a garantia de direitos
por publicado: 09/09/2016 11h15 última modificação: 14/09/2016 18h06

Em continuidade a programação de revisão dos Projetos Pedagógicos dos Cursos (PPCs), será realizado o 2º Encontro Pedagógico de 2016, nos dias 13, 14 e 15 de setembro, no Auditório José Marques. “Política de Revisão dos Projetos Pedagógicos dos Cursos para a garantia do Direito de ser mais - responsabilidade de todos” é o tema do evento. Confira a programação neste link.

O objetivo é subsidiar o processo de atualização e desenvolvimento dos PPCs na perspectiva dos Direitos Humanos, Meio Ambiente, Inclusão de Pessoas com Deficiência, das Relações Etnicorraciais, da Pesquisa, Extensão e Inovação.

Devem participar do encontro gestores, docentes, servidores técnico-administrativos que atuam diretamente no processo Ensino-Aprendizagem, além de representações estudantil. "Ressaltamos que as aulas serão normais para todos os cursos técnicos integrados. E a participação de todos é essencial para o aprimoramento do processo de ensino", frisa o diretor de desenvolvimento do ensino, professor Washington César de Almeida Costa.

 

Comunicação Social do IFPB-Campus João Pessoa

registrado em: