Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 09 > Edital de seleção para Programas da Assistência Estudantil está disponível em Libras

O edital também pode ser acessado em Braille e em áudio, na sala de recursos multifuncionais do campus
por publicado: 27/09/2016 14h13 última modificação: 28/09/2016 11h53

A Coordenação de Assistência às Pessoas com Necessidades Especiais (COAPNE) disponibilizou a tradução na Língua Brasileira de Sinais (Libras), do Edital nº 13/2016, que diz respeito à seleção para os Programas de Assistência Estudantil do Campus João Pessoa. A iniciativa tem o intuito de promover a acessibilidade de estudantes surdos que são usuários da Libras. Clique aqui para ver o edital.

Além disso, o documento também está disponível em Braille e em áudio, para que estudantes com deficiência visual possam ter acesso às informações. O edital em Braille bem como o áudio pode ser encontrados na sala de recursos multifuncionais da Coapne.

Comunicação Social com informações da Coapne