Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 09 > Diretor Geral e coordenador do Jotec se reúnem com presidente da Câmara Municipal

Entre os assuntos em pauta, estão o melhoramento do transporte coletivo da linha Jaguaribe.
por publicado: 23/09/2016 13h20 última modificação: 23/09/2016 13h53

O Diretor Geral do Campus João Pessoa, professor Neilor Cesar dos Santos, recebeu o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Durval Ferreira, juntamente com o aluno do curso técnico em Eletrônica e coordenador do grupo Jovens Técnicos em Cristo (JOTEC), Filipe Martins da Silva, para discutirem juntos estratégias que possam minimizar as dificuldades de alunos e servidores que dependem do transporte coletivo para ter acesso ao campus.

Na pauta do encontro, além de abordar o reforço no número de ônibus que trafegam no bairro, estavam a necessidade de instalação de redutores de velocidade próximo à entrada do campus João Pessoa, local onde já aconteceram acidentes, a instalação de faixa de pedestres próximo a parada de ônibus e de semáforo para pessoas com deficiência. Além disso, eles discutiram a necessidade da criação de rampas de acesso para cadeirantes nas calcadas da avenida Primeiro de Maio.

Na pauta, também há uma solicitação quanto à apresentação de propostas que incluam homenagens aos alunos que obtiveram êxito em olimpíadas científicas. A expectativa, agora, é para que seja realizada uma  uma audiência pública na Câmara Municipal, com o intuito de apresentar tais demandas aos vereadores.

Comunicação Social do Campus João Pessoa