Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 08 > Últimos dias de inscrições para seleção de Formação de Gestores

Destaque

Últimos dias de inscrições para seleção de Formação de Gestores

Os interessados devem se inscrever até sexta-feira
publicado: 18/08/2016 08h39 última modificação: 18/08/2016 15h32

Últimos dias de inscrições para o  Programa de Formação de Gestores por Competências que se refere à seleção da equipe de execução do PFGC. Acesse o documento neste link e o cronograma das etapas do PFGC, clicando aqui. O programa foi lançado ontem (10), durante a programação do III Encontro de Avaliação da Gestão do Campus João Pessoa.

Quem estiver interessado em participar do processo seletivo deve se inscrever no período de 11 a 19 de agosto. A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 26 e os recursos poderão ser interposto de 29 a 31 de agosto. O resultado final será divulgado no dia 02 de setembro.

O PFGC foi idealizado para possibilitar o desenvolvimento de competências para o exercício de cargos de gestão, tanto para docentes quanto para técnicos administrativos. Além disso, o programa irá promover a troca de experiências, a criação de objetivos compartilhados, a promoção de um aprendizado coletivo e o incentivo à geração de conhecimento sobre gestão pública. Para saber um pouco mais sobre o programa, clique aqui.

registrado em: