Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 08 > Inscrições abertas para o IV Encontro Paraibano de Astrofotografia

Noticia

Inscrições abertas para o IV Encontro Paraibano de Astrofotografia

O evento será realizado em Maturéia-PB, no período de 02 a 04 de setembro
por publicado: 12/08/2016 15h30 última modificação: 12/08/2016 15h32

No período de 02 a 04 de setembro, os amantes da astronomia poderão fazer observações do céu, conhecer novas técnicas de fotografia dos corpos celestes e ainda participar de palestras e debates. É que será realizado o IV Encontro Paraibano de Astrofotografia (IV EPA), promovido pelo Núcleo de Ensino e Pesquisa em Astronomia do Campus João Pessoa (NEPA), em parceria com a Associação Paraibana de Astronomia (APA). O evento acontecerá em Maturéia, cidade localizada a 328 km de João Pessoa.

Os interessados podem se inscrever no evento através do preenchimento de formulário eletrônico disponível neste link. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do e-mail: epa.coordenação@gmail.com.

A ideia principal do IV Encontro Paraibano de Astrofotografia é promover a integração entre todos os que praticam ou gostam de astrofotografia e difundir suas técnicas.

 

Comunicação Social do Campus João Pessoa

 

registrado em: