Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 08 > Estudantes de Administração apresentaram trabalhos na Semana Acadêmica de Gestão

A Semag aconteceu nos dias 25 e 26 de agosto
publicado: 30/08/2016 11h13 última modificação: 30/08/2016 11h13

Mais uma oportunidade de apresentar trabalhos e pesquisas, ocorreu no Campus João Pessoa, nos dias 25 e 26 de agosto, a Semana Acadêmica de Gestão (Semag). Durante o evento foi realizada a mostra de práticas de práticas de Pesquisa em Administração e Mostra de trabalhos das disciplinas de Empreendedorismo, Estratégia de e Organização, Sistemas e Métodos.

Segundo a coordenadora do curso de Administração, professora Rebeca Cordeiro, todas as disciplinas trabalhadas na Semag possuem enfoque aplicado e requerem a realização de pesquisas em organizações públicas, privadas ou do terceiro setor. "O evento ocorre semestralmente e constitui um momento de compartilhamento do conhecimento e das experiências adquiridas, visando aproximar o conteúdo estudado em sala de aula com as práticas de gestão", explicou a docente.

A semana acadêmica de Gestão tem como finalidade apresentar aos estudantes e servidores do Campus João Pessoa os resultados dos trabalhos desenvolvidos nas diversas disciplinas do curso de Administração. Os trabalhos desenvolvidos no evento também servem de experiência profissional e pode ser aplicado no mercado de trabalho.

Coordenação de Comunicação Social do IFPB-Campus João Pessoa