Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 08 > CLCT abre inscrições para Cursos de Extensão em Línguas Estrangeiras e Libras

Noticia

CLCT abre inscrições para Cursos de Extensão em Línguas Estrangeiras e Libras

São ofertadas 177 vagas para membros da comunidade interna e externa do Campus JP
por publicado: 19/08/2016 15h50 última modificação: 19/08/2016 15h54

A Coordenação de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (CLCT) do Campus João Pessoa divulgou nesta sexta-feira (19), edital de seleção para os cursos de extensão em Línguas Estrangeiras e na Língua Brasileira de Sinais (Libras). São ofertadas 177 vagas para Francês, Inglês, Espanhol e Libras. O projeto contemplará tanto a comunidade interna do Campus JP como a comunidade externa. Confira no Edital o quantitativo de vagas por cada curso.

As inscrições estão abertas até às 21h59 da próxima segunda-feira (22). Para realizar a inscrição o candidato deverá preencher e enviar eletronicamente o formulário disponível neste link. A lista dos inscritos está prevista para ser divulgada no dia 25 de agosto. Cada candidato poderá se inscrever em apenas um curso.

Se o número de inscritos superar o quantitativo de vagas ofertadas por turma e por curso será realizado um sorteio eletrônico de vagas, no dia 26 de agosto, às 10h00, no Anfiteatro do Campus, durante audiência pública, que poderá ser acompanhada ao vivo, por meio deste endereço eletrônico

Para participar dos cursos de Francês e Libras, os candidatos externos deverão ter conhecimentos básicos de informática e de navegação na internet, além de ter acesso à rede e possuir comprovante de conclusão de Ensino Fundamental. O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 09 de setembro e o início das aulas está marcado para o dia 26 de setembro.

Os cursos oferecidos têm o objetivo de capacitar a comunidade interna e externa do Campus na comunicação em língua inglesa, francesa e espanhola, ampliando as possibilidade de inserção no mercado de trabalho, bem como as oportunidades de mobilidade acadêmica.

 

Comunicação Social do Campus João Pessoa

registrado em: