Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 07 > Lançado edital do Programa de Apoio a Servidores para Apresentação de Trabalhos

Noticia

Lançado edital do Programa de Apoio a Servidores para Apresentação de Trabalhos

As solicitações já podem ser feitas, via Protocolo
por publicado: 12/07/2016 12h20 última modificação: 28/07/2016 12h12

A Direção Geral do IFPB-Campus João Pessoa emitiu ontem (11) o edital que trata do Programa de Apoio a Servidores para Apresentação de Trabalhos em Eventos Educacionais, Científicos ou Tecnológicos. Confira as informações completas sobre os requisitos, condições e documentação neste link.

O programa pretende viabilizar a participação de servidores do Campus João Pessoa em eventos de abrangência nacional ou internacional, para apresentação de trabalhos orais ou em pôster. Também visa contribuir para a formação dos servidores com foco no ensino, pesquisa, extensão e inovação, além de estimular a divulgação de conhecimento científico, tecnológico, profissional e artístico-cultural.

O edital abrange o período de julho de 2016 a março de 2017, para participação em eventos que ocorram nos seguintes trimestres: de julho a setembro de 2016; de outubro a dezembro de 2016; e de janeiro a março de 2017. Cada servidor só poderá ser contemplado para participação em até dois eventos, sendo dois no Brasil ou um no exterior e o outro no Brasil, e em apenas um evento no mesmo trimestre.

As solicitações já podem ser feitas, respeitando o prazo de até 30 dias antes do evento, devem ser realizadas, via abertura de processo no setor de Protocolo e encaminhadas a Coordenação de Pesquisa, Extensão, Inovação e Pós-graduação (Copex).

registrado em: