Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 06 > Vagas de estágio no TRE-PB para alunos do Campus João Pessoa

Noticia

Vagas de estágio no TRE-PB para alunos do Campus João Pessoa

As inscrições podem ser realizadas até o dia 07 de julho, pelo site: www.usinadetalentos.com.br
por publicado: 28/06/2016 10h59 última modificação: 28/06/2016 10h59

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) abriu inscrições para seleção de estágio. Há vagas para estudantes do IFPB Campus João Pessoa matriculados nos cursos superiores de Administração, Tecnologia em Sistemas para Internet, Redes de Computadores e Automação Industrial. Os estagiários selecionados receberão bolsa-auxílio de R$800,00 mais vale transporte. 

As inscrições podem ser realizadas até o dia 07 de julho, através do site: www.usinadetalentos.com.br. Para se inscrever, o candidato deverá preencher o Currículo online e a ficha de inscrição que está disponível no Edital, digitalizar e enviar para o e-mail: estagiotrepb@gmail.com com o assunto “Ficha de Inscrição Estágio TRE 2016”. A Seleção ocorrerá mediante uma prova objetiva e redação, que serão aplicadas no dia 16 de julho.  

O processo seletivo visa o preenchimento de vagas de estágio existente atualmente no Tribunal e das vagas que vierem a vagar dentro do prazo de validade que será de um ano, através da formação de cadastro de reserva. 

 

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa

registrado em: