Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 06 > São João do Campus JP anima comunidade acadêmica

São João do Campus JP anima comunidade acadêmica

A comemoração aconteceu nesta terça-feira (21). A programação contou com diversas atividades
por publicado: 28/06/2016 11h01 última modificação: 28/06/2016 11h11

Apresentação de quadrilha, comidas típicas e muito forró. Foi assim que a comunidade acadêmica do campus João Pessoa comemorou as festas juninas, nesta terça-feira (21).

A programação foi iniciada com a apresentação da quadrilha junina Bem Viver, coordenada pela professora Marinalva Firmino. Em seguida, foi a vez do grupo “Dance Comigo”, composto por servidores do campus, mostrar como se dança o verdadeiro forró, ao som do trios Forró Pé de Serra e Xamego do Nordeste. Servidores, alunos e funcionários terceirizados ainda apreciaram o melhor da culinária junina, com pratos típicos da época.

Alecsandro Kramer, chefe do Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas reforça que a comemoração, que já é tradicional no campus, tornou-se uma grande festa de confraternização. “O São João do campus é um momento em que podemos integrar os servidores da casa e alunos, fazendo uma festa bonita, juntamente com a associação e o sindicato”.

Regina Alice, Coordenadora Geral do SINTEF-PB, reforçou que  é sempre um prazer apoiar os eventos institucionais de promoção à cultura e que possibilitam a integração de toda a comunidade acadêmica. A festa ainda teve o apoio da Diretoria de Administração e Planejamento.

A programação foi encerrada pela quadrilha junina Linda Flor do Sertão.

são joao 01 são joao 02 são joao 03
são joao 07 são joao 05 são joao 06