Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 06 > Representante da Energisa ministrou palestra no Campus João Pessoa

Representante da Energisa ministrou palestra no Campus João Pessoa

Participaram da atividade professores estudantes de cursos técnico e superior
por publicado: 30/06/2016 10h43 última modificação: 30/06/2016 11h07

No dia 21 de junho, o Campus João Pessoa recebeu o engenheiro eletricista da Energisa, Thyago Tanouss, que ministrou a palestra "Visão sobre as Normas Técnicas para Fornecimento de Energia Elétrica". A atividade foi organizada pela da Unidade Acadêmica de Controle e Processos Industriais (UA3-JP) e ocorreu no Anfiteatro.

O objetivo foi apresentar a estrutura do Grupo Energisa e informar sobre as normas técnicas usadas pela companhia para a elaboração de projetos elétricos. Assistiram à palestra professores e estudantes dos cursos técnico em Eletrotécnica (subsequente e integrado) e do Bacharelado em Engenharia Elétrica.

Palestra 01Foram esclarecidos em que situações são necessárias apresentar projetos elétricos e quais normas utilizar na elaboração desses projetos. Durante a palestra Thyago Tanouss também falou sobre as informações técnicas de procedimentos que devem ser seguidos por projetistas. Segundo a chefe da UA3, professora Diana Nobre, a atividade serviu para atualizar os professores e complementou os conhecimentos dos alunos, que participaram da palestra.

Comunicação Social do IFPB-Campus João Pessoa