Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 06 > Projeto Ensaio Aberto acontece nesta quinta-feira (30)

Noticia

Projeto Ensaio Aberto acontece nesta quinta-feira (30)

A atividade será realizada nesta quinta-feira (30), às 16h, no Auditório II
por publicado: 30/06/2016 10h45 última modificação: 01/07/2016 12h33

O IFPB-Campus João Pessoa apresenta nesta quinta-feira (30), mais uma tarde musical do Projeto Ensaio Aberto, realizado pela Coordenação do Curso Técnico de Instrumento Musical (CCTMUS). A atividade será às 16h, no Auditório II, e acontece em parceria com a Haja Cultural.

Os Fulano é a atração desta edição, que trará um repertório composto por forrobodó, ciranda e côco, enfeitados com as corres dos folguedos populares. O grupo, que nasceu na cidade de Santa Rita, traz à tona a figura do brincante, poeta e tocador dos bailes, além de ser a representação da imagem de uma tradição que revela beleza na identidade, coletiva, com espírito de folia viva e estampada.

O Projeto “Ensaio Aberto” é organizado pelo professor Pedro Henrique Freire e promove o encontro dos estudantes do curso de Instrumento Musical com bandas autorais da cena cultural da capital paraibana. Os discentes podem ter um contato com a realidade profissional da música independente, ouvir e fazer perguntas, enquanto os artistas convidados podem expor sua arte.


Comunicação Social IFPB-Campus João Pessoa

registrado em: