Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 06 > Equipe da Ambev estará no Campus JP para falar sobre vagas de estágio

Equipe da Ambev estará no Campus JP para falar sobre vagas de estágio

Os representantes da companhia se reunirão com estudantes nesta segunda-feira (06)

por publicado: 14/06/2016 11h29 última modificação: 14/06/2016 11h29

Na próxima segunda-feira (06), a equipe da Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) estará no Campus João Pessoa para apresentar aos estudantes dos cursos superiores várias oportunidades de estágio na empresa, que estão disponíveis. A palestra ocorrerá às 9h, no Anfietatro.

A Ambev adiantou que as vagas de estágio são na área administrativa (nos setores como Marketing, Logística, Gente e Gestão, Financeiro) e, portanto, podem ser preenchidas por estudantes de qualquer curso superior do Campus João Pessoa, desde que estejam no penúltimo ou no último ano da graduação.

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. Entre os benefícios o estagiário irá receber salário de R$1.100,00, vale transporte e Ticket Restaurante. A carga horário é de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais. As inscrições para vaga de estágio podem ser feitas no site: www.queroserambev.com.br.

Comunicação do IFPB-Campus João Pessoa com informações da Ambev