Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 06 > Alunos do campus João Pessoa podem se inscrever gratuitamente na Expotec 2016

Destaque

Alunos do campus João Pessoa podem se inscrever gratuitamente na Expotec 2016

O evento acontecerá de 25 a 27 de agosto, no Centro de Convenções
publicado: 30/06/2016 11h02 última modificação: 08/07/2016 16h08

A edição 2016 da Expotec, feira de tecnologia e inovação, acontecerá de 25 a 27 de agosto, no Centro de Convenções de João Pessoa, numa realização da Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid). Toda a programação será aberta ao público, mas para participar das palestras, oficinas e desfiles é necessário se inscrever no evento. 

Alunos regularmente matriculados no IFPB terão direito à gratuidade na inscrição. A metodologia para a gratuidade é simples e funciona da seguinte forma: Um professor do IFPB e os respectivos alunos devem se inscrever normalmente na página da Expotec, sem efetuar o pagamento. O professor, então, envia para o e-mail professores@expotec.org.br uma planilha contendo nome e CPF dos alunos e, após verificado, será feita a validação para gratuidade das inscrições. Para mais informações, enviar e-mail para “cge@expotec.com.br”. 

Com o tema “Estratégias para sobreviver ao mundo conectado”, na edição 2016 da Expotec, empresas de base tecnológica, instituições de ensino, órgãos governamentais e movimentos sociais debaterão temas acerca das melhores estratégias para democratizar o acesso à Internet, estimular a inovação, os processos criativos e a produção de conteúdos nacionais no ambiente da economia digital.

 


registrado em: