Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 04 > Disciplina de Língua Espanhola é oferecida para alunos do Campus JP

Disciplina de Língua Espanhola é oferecida para alunos do Campus JP

Os alunos poderão optar por cursarem a disciplina no melhor horário, de acordo com o cronograma de aulas.
por publicado: 01/05/2016 20h15 última modificação: 27/05/2016 21h51

Os alunos dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio interessados em cursar uma segunda língua estrangeira poderão optar pela disciplina de Língua Espanhola. A Coordenação de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (CLCT) está oferecendo 40 vagas para o módulo 1. São 20 vagas para a turma da manhã, e 20 para a turma da tarde.

Os alunos poderão optar por cursarem a disciplina no melhor horário, de acordo com o cronograma de aulas, evitando choques com outras disciplinas do curso. As aulas serão iniciadas dia 18 de maio e acontecerão às quartas-feiras, das 9h50 às 11h30, para a turma da manhã e das 13h às 14h40, para a turma da tarde.

As matrículas serão realizadas na Coordenação de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (localizada no mesmo corredor onde ocorrem as aulas do Ensino Técnico Integrado ao Médio), no período de 02 a 04 de maio, no horário das 10h às 16h. Para se matricular, basta apresentar RG e o termo de opçãopela disciplina preenchido e assinado pelo aluno e seu responsável.

Os detalhes sobre a oferta da disciplina bem como o termo de opção pela disciplina estão disponíveis neste link. A metodologia utilizada pelos professores Evandislau Moura e Valdelúcia Frazão é baseada nas quatro habilidades necessárias para a aquisição do espanhol como língua estrangeira de forma integrada: compreensão auditiva, expressão oral, compreensão leitora e expressão escrita.

Coordenação de Comunicação Social do IFPB-Campus João Pessoa