Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > 2021 > 08 > "Violência Sexual: o papel do professor no acolhimento escolar" será tema de live

O evento é organizado pelo Núcleo de Acompanhamento Psicossocial - Naps
por publicado: 11/08/2021 16h48 última modificação: 16/08/2021 10h37

O Núcleo de Acompanhamento Psicossocial do IFPB campus João Pessoa, realizará no próximo dia 17 de agosto, às 19h, uma live voltada para os docentes, com o tema Violência Sexual: o papel do professor no acolhimento escolar".

Participarão do debate: Estácio Amaro da Silva Junior, doutor em Neuro Ciência Cognitiva e Comportamental e professor de Medicina da UFPB e Sylvana Claúdia de Figueiredo Melo, psicóloga escolar campus João Pessoa. A mediadora será a médica do IFPB Ana Luiza rabelo Rolim.

A discussão abordará as questões que envolve a violência sexual, suas consequências comportamentais, sociais e de saúde mental, e o  papel do professor como agente escolar no acolhimento das situações identificadas.

A live será transmitida no canal da TV IFPB, no Youtube.

Saiba mais sobre o Naps.

Comunicação, Cerimonial e Eventos