Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > 2022 > 09 > Curso de Secretariado organiza evento em comemoração ao Dia do Secretário

Curso de Secretariado organiza evento em comemoração ao Dia do Secretário

Com título “Secretariado Mostra Secretariado 2022”, a atividade será realizada dia 29/09
por publicado: 27/09/2022 14h33 última modificação: 27/09/2022 14h33

Em alusão ao Dia do Secretário, comemorado em 30 de setembro, a turma da disciplina de Organização e Planejamento de Eventos, ministrada pela professora Arielle Silva, vai realizar o evento Secretariado Mostra Secretariado 2022. A atividade ocorrerá no dia 29 de setembro, no Auditório do UAG, a partir das 18h30

O evento é gratuito e destinado a profissionais de secretariado. Estão programadas palestra e mesa redonda. Para se inscrever, basta acessar o link: https://www.even3.com.br/secretariado-mostra-secretariado-276670 ou acessar pelo qrcode (disponível no carrossel de imagens da matéria).

Palestra terá como tema "Estratégia para o Crescimento Pessoal e Profissional", que será ministrada pelo professor Álvaro Cavalcanti. O docente do IFPB foi responsável pelo estudo organizacional que resultou no Planejamento Estratégico Decenal (PLANEDE 2025), escolhido entre as cinco melhores práticas exitosas de gestão da Rede Federal no ano de 2017.

"Assédio no Ambiente de Trabalho" é o título da mesa redonda, que contará com a participação da professora do IFPB Caroline Perrusi e da secretária executiva do Departamento de Ciência da Informação, Dâmaris Domiciano.

O evento conta com o apoio da Coordenação do Curso Técnico Subsequente em Secretariado e da Unidade Acadêmica de Gestão e Negócios – UAG do IFPB Campus João Pessoa.

Comunicação, Cerimonial e Eventos com informações da estudante do curso técnico subsequente em Secretariado Diegna Carla Barbosa