Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > 2023 > 06 > Marketing Digital para Profissionais de Secretariado é tema de Workshop

Noticia

Marketing Digital para Profissionais de Secretariado é tema de Workshop

O evento será realizado no dia 19/06, a partir das 17h
por publicado: 14/06/2023 13h42 última modificação: 14/06/2023 13h42

Estudantes do terceiro período do curso técnico subsequente de Secretariado estão organizando um workshop de Marketing Digital para profissionais da área de Secretariado, no dia 19 de junho, a partir das 17h. A atividade faz parte da prática da disciplina Organização e Planejamento de Eventos, ministrada pela professora Arielle Pinto Silva.

Para participar, basta se inscrever pelo formulário eletrônico disponível no endereço: https://www.even3.com.br/workshop-marketing-digital-para-o-profissional-de-secretariado-348563.

O evento terá duas fases: a primeira se iniciará às 17h no pátio do campus, com uma sessão de fotos realizada pelo fotógrafo profissional Márcio Carneiro, que atua há quatro anos na área de cobertura de eventos (casamentos e aniversários), assim como ensaios família, gestante e pré Wedding. Os participantes desta oficina devem vir com roupas a caráter, já que a atividade é para fotos de cunho profissional.

A segunda fase do evento iniciará às 19h, no Auditório da UAG, quando será realizado o Workshop sobre marketing digital, que também contará com uma oficina prática para montagem de perfil profissional e outras dicas.

O treinamento será ministrado pela profissional da Informação e bibliotecária, Patrícia Pinfo de Oliveira, que atua como gerente operacional de enfrentamento à LGBTfobia, na Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana. Patrícia também é secretária executiva do Conselho Estadual dos Direitos de LGBT da Paraíba e marketeira desde 2020 e está se especializando em Estratégias de Crescimento no Instagram.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos