Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > 2023 > 06 > Campus João Pessoa terá comemoração de São João

Campus João Pessoa terá comemoração de São João

A festa é promovida pelo curso técnico em Eventos-Proeja e Gestão de Pessoas
por publicado: 13/06/2023 10h58 última modificação: 13/06/2023 10h58

Em celebração ao São João, a coordenação de Promoção Social e Qualidade de Vida e a coordenação do curso técnico integrado em Eventos, modalidade Proeja, se uniram para realizar o “São João dos Servidores e o São João do Eja: A volta!”. O evento que conta com a participação especial do Curso Técnico Integrado em Instrumento Musical, será realizado no dia 15 de junho, a partir das 17h, nos ambientes do hall, cafezinho e pátio do campus João Pessoa.

A abertura do São João dos Servidores será no hall de entrada, com a apresentação de um musical de São João, promovido pelo professor Vlaudemir Vieira de Albuquerque e pela professora Isabella Perazzo Creazzola. Na sequência, será servido um café típico aos servidores, no ambiente do cafezinho.

A festa continua com a abertura do “São João do EJA: A volta!”, organizado ao longo do semestre pelos alunos sob orientação das professoras Ana Jaimile da Cunha e Maria Rita de Holanda Melo Peres. A sequência do evento será a apresentação do Projeto “Tamborete convida Lily XisPê”, do professor Ely Porto em conjunto com estudantes dos cursos técnicos integrado e subsequente em Instrumento Musical, que apresentarão um repertório composto por xote, xaxado e baião.

Em seguida a animação ficará por conta do trio de forró pé de serra “Nação Forró”. A festa conta ainda com sorteios de balaios, brincadeiras juninas, quadrilha e muita comida típica".

O evento com apoio da Direção-Geral do Campus João Pessoa, DGDP, DAPF, PRE e PROEXT e tem como patrocinadores o SINTEF/PB, COOPERCRET/SICOOB e FUNETEC.

Comunicação, Cerimonial e Eventos com informações da CPSQV