Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > 2020 > 10 > Semana do Servidor será realizada nos dias 27, 29 de 30 de outubro

Noticia

Semana do Servidor será realizada nos dias 27, 29 de 30 de outubro

O tema será Saúde Mental e Trabalho em Tempos de Pandemia
por publicado: 21/10/2020 15h22 última modificação: 26/10/2020 12h27

A semana do servidor no IFPB, Campus João Pessoa, assim intitulada Semana 10, é um evento realizado em comemoração ao dia do servidor público. Realizada pelo Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, o evento busca contemplar ações que intentam proporcionar o bem-estar físico e emocional dos servidores, assim como sua valorização e reconhecimento, para além de outras, em favor da sustentabilidade socioambiental.

O Evento já acontece em sua IX versão e esse ano tem como tema: "Saúde Mental e Trabalho em Tempos de Pandemia". A temática tem como objetivo central proporcionar reflexão quanto aos desafios do trabalho impostos pela pandemia, em especial no âmbito do serviço público. Sua definição foi feita com base nas demandas recebidas pelo DGDP, assim como, mediante registros de pesquisa recente realizada pelo setor, os quais apontam para os desafios do trabalho remoto.

O evento esse ano será realizado de forma totalmente virtual, por meio de plataformas digitais e canais oficiais no Youtube, em virtude do atual contexto de permanência das atividades não presenciais; contará com TBT, homenagens, conversa virtual, palestra e bingo virtual.  Conheça a página do evento.

No primeiro dia do evento, às 15h, por ocasião da abertura da Semana 10 2020, serão feitas homenagens aos aposentados (2019-2020), com transmissão ao vivo pelo canal da TV IFPB pelo Youtube. Já no dia 29, às 15h, será realizada uma conversa virtual com o Prof. Dr. Roberto Véras (UFPB) e Dra Wandecleide Lucena (UFPB), que discutirão sobre Saúde Mental e as novas determinações do Trabalho, também com transmissão ao vivo pela TV IFPB. Já no último dia, às 11h será realizada a palestra "Reinventar: o novo jeito de fazer, com os caçadores de bons exemplos", com transmissão ao vivo pelo canal do IFPB Campus João Pessoa no Youtube e às 15h, a organização do evento promoverá um Bingo Virtual, com brindes a serem oferecidos por parceiros externos. Veja a programação detalhada.

Para inscrever-se no bingo e receber a cartela e link de participação o servidor deverá encaminhar e-mail para: cdprof.jp@ifpb.edu.br, informando no Assunto, "quero participar do bingo" e no corpo do e-mail, nome, matrícula e telefone (de preferência com whatsapp). As inscrições no bingo serão recebidas até o dia 29. As premiações serão  eletros, portáteis e outros utensílios de uso pessoal e de beleza. 

Também são parceiros do evento: Coordenação de Música, Coordenação de Produção Audiovisual, Coordenação de Comunicação, Coordenação de Apoio à Pessoa com Necessidades Especiais e a TVIFPB. O evento tem apoio da ASSIFPB, FUNETEC e SICCOB Coopercret.


registrado em: ,