Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > 2019 > 11 > Encontro sobre Empreendedorismo faz parte da programação da XIV SECT

Encontro sobre Empreendedorismo faz parte da programação da XIV SECT

As atividades do II EMPIF – Empreender é Possível ocorrerão nos dias 26 e 27 de novembro
por publicado: 14/11/2019 09h29 última modificação: 14/11/2019 09h29

A programação da Semana de Ciência e Tecnologia do IFPB Campus João Pessoa – XIV SECT está bem diversificada e engloba outros eventos. Um deles é o II EMPIF – Empreender é possível, maior evento acadêmico voltado para disseminar a cultura do empreendedorismo no universo acadêmico do instituto. Confira programação neste link.

Em sua segunda edição, o EMPIF ocorrerá dias 26 e 27 de novembro, proporcionando um ambiente de encontro onde conhecimentos, trocas de experiências e boas práticas serão compartilhadas para contribuir para o mindset empreendedor dos participantes do evento. Conhecer pessoas novas, despertar vocações e discutir novos modelos de negócios no ambiente acadêmico serão experiências que o II EMPIF proporcionará.

Mais do que um evento, o II EMPIF será um ambiente onde professores, alunos, pesquisadores, empresários juniores, empresários do mundo produtivo, consultores estarão juntos para unir forças e incentivar comportamentos empreendedores de impacto.

As inscrições ocorrem no endereço eletrônico: https://www.even3.com.br/sect2019/

Comunicação Social, Cerimonial e Eventos do IFPB Campus João Pessoa com informações de Fernanda Araújo