Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2023 > 11 > IFPB Campus Itaporanga Divulga Resultado Preliminar do IVS 2024

IFPB Campus Itaporanga Divulga Resultado Preliminar do IVS 2024

Os estudantes que tiveram sua documentação INDEFERIDA ainda poderão anexar os documentos faltantes no período de 07 a 13 de maio, na fase de recurso.
por publicado: 06/05/2024 12h44 última modificação: 06/05/2024 12h44
A Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Itaporanga, com a execução da Coordenação de Assistência Estudantil (CAEST), torna público o Resultado Preliminar do IVS 2024.
Ao consultar seu CPF, o estudante poderá encontrar-se nas seguintes situações:
DEFERIDO: A documentação foi enviada corretamente. Aguarde o Edital do PAPE para realizar a inscrição;
INDEFERIDO: Documentação incompleta ou incorreta. Deverá ler o parecer  da sua inscrição e anexar os documentos faltantes no período de 07 a 13 de maio, via SUAP,  na aba "Recurso" ainda na sua inscrição;

NÃO COMPLETADA: A inscrição não foi finalizada. Infelizmente, para esse caso não cabe recurso e precisará aguardar o próximo edital de IVS.

Esse processo tem por finalidade estabelecer um indicador que permitirá selecionar, de forma mais justa e igualitária, os estudantes que serão beneficiados pelos Programas da Política de Assistência Estudantil do IFPB, a exemplo dos  Auxílios Estudantis.