Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2023 > 05 > Divulgado resultado final da seleção do Programa de Monitoria 2023

Divulgado resultado final da seleção do Programa de Monitoria 2023

Edital contempla bolsa para o primeiro lugar de cada disciplina

por publicado: 26/05/2023 15h41 última modificação: 26/05/2023 16h20

Foi publicado hoje o resultado final da seleção para monitores do Programa de Monitoria 2023 do Campus Itaporanga. O Edital 05/2023 previa 20 vagas, sendo 10 bolsistas e 10 voluntários. Foram contemplados com bolsa os estudantes que conquistaram o primeiro lugar em cada disciplina, enquanto aqueles que ficaram em segundo lugar serão monitores voluntários. Confira a lista de classificação.

As vagas disponíveis foram distribuídas para quatro disciplinas técnicas de Edificações, cinco disciplinas técnicas de Informática e a disciplina de Matemática, componente curricular da formação geral de ambos os cursos do campus. A maior concorrência se deu nesta última, com 19 estudantes disputando as duas vagas, uma com bolsa, outra voluntária.

O certame recebeu um total de 43 inscrições. Foram desclassificados os candidatos que obtiveram nota inferior a 70 na entrevista, última etapa da seleção, ou cuja média final não atingiu o mínimo de 70. Os que foram classificados em alguma disciplina, mas não aprovados com ou sem bolsa, constarão no cadastro de reserva e serão chamados em caso de desistência dos dois primeiros colocados.

Nenhum recurso foi apresentado em relação ao resultado preliminar divulgado no último dia 24. Portanto, o resultado divulgado hoje é o definitivo.

O início das atividades de monitoria está previsto, de acordo com o Edital, para o dia 29 de maio de 2023. Professores orientadores deverão se reunir com seus novos monitores para discutir a metodologia de trabalho e definir horários de atendimento aos estudantes no campus

Mais informações sobre o Edital e o processo seletivo estão disponíveis na página do Edital 05/2023 - Programa de Monitoria.