Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2021 > 08 > IFPB Campus Itaporanga prorroga validade do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS)

Tal índice é utilizado como meio de classificação e seleção de estudantes para atendimento pelos Programas da Política de Assistência Estudantil do IFPB
por publicado: 22/02/2022 19h15 última modificação: 22/02/2022 19h15

A Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Itaporanga, com a execução da Coordenação Pedagógica e Apoio ao Estudante (COPAE), torna pública a prorrogação da validade do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS). É por meio do IVS que os estudantes são selecionados para o recebimento dos auxílios estudantis.

A prorrogação se dará por mais 02 (dois) anos, considerando os IVSs ativos dos estudantes inscritos por meio do Edital 01/2020 DG-IP, que tinham como data de validade o dia 10/04/2022 e passam então a valer até o dia 10/04/2024.

Os estudantes ainda poderão solicitar reavaliação do seu IVS, caso tenha havido mudança em sua realidade socioeconômica que acarrete alteração na sua pontuação.