Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2021 > 06 > CAMPUS ITAPORANGA PUBLICA RESULTADO DAS INSCRIÇÕES DO EDITAL N.º 02/2021, DE 14 DE JUNHO DE 2021 PARA SELEÇÃO INTERNA DE MONITORES VOLUNTÁRIOS DO PROGRAMA DE MONITORIA ACADÊMICA 2021 DO IFPB

O resultado final da monitoria voluntária será apresentado de acordo com o processo de seleção, por meio de nota atribuída pelo professor responsável pelo componente curricular no período de 21 a 22/06/2021.
por publicado: 21/06/2021 14h34 última modificação: 21/06/2021 14h34

O programa de monitoria integra as ações de apoio às atividades acadêmicas e de estímulo à permanência do educando, constituindo-se em experiência formativa vivenciada pelo discente, por meio do acompanhamento do docente responsável pelas respectivas disciplinas.

Cada aluno poderá se candidatar para até 2 (duas) disciplinas, porém, o exercício da monitoria é restrito a apenas 1 (uma) das disciplinas escolhida, levando-se em consideração o critério de seleção dos candidatos.

Acesse aqui a lista com o Resultado das Inscrições

Todas as atividades de monitoria serão realizadas através de Atividades de Ensino Não Presenciais (AENPs)1, cujo Ambiente Virtual de Aprendizagem a ser utilizado no âmbito do Campus, será o Google Sala de Aula Institucional (https://classroom.google.com) e outras plataformas auxiliares.