Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2020 > 12 > Campus Itaporanga Retifica o Edital do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS)

Campus Itaporanga Retifica o Edital do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS)

Em decorrência de erro no Sistema SUAP, haverá modificações nas datas de análise do Edital de IVS.
por publicado: 20/08/2021 14h44 última modificação: 25/08/2021 16h08

O Diretor-Geral do IFPB Campus Itaporanga, no uso de suas atribuições legais, informa aos estudantes que se inscreveram no Edital 02/2021 - IVS, que haverá novas datas para o Resultado Preliminar, Recursos e Resultado Final.

Em decorrência de um erro no sistema do SUAP, os documentos de alguns alunos não abriram corretamente, impossibilitando sua análise. Assim, para que esses alunos não fossem prejudicados, será permitido a todos anexar documentos na fase de recursos.

Por essa razão, excepcionalmente, será permitido até mesmo aos alunos indeferidos no resultado preliminar, anexar os documentos que faltaram na fase de recursos. Por isso, as datas do edital foram modificadas, a fim de que seja possível realizar a análise de toda a documentação inserida na fase de recursos.

Clique aqui e confira o novo cronograma.