Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2020 > 02 > Campus realiza Reunião Pedagógica 2020

Noticia

Campus realiza Reunião Pedagógica 2020

Evento aconteceu no dia 03 de fevereiro.
por publicado: 21/02/2020 14h04 última modificação: 21/02/2020 14h04

No dia 03 de fevereiro de 2020, aconteceu a Reunião Pedagógica do Campus Itaporanga. Na oportunidade foram recepcionados e apresentados os novos servidores, docentes e técnico-administrativos. O Diretor Geral, Ridelson Farias, abriu os trabalhos falando da importância de cada servidor na construção e desenvolvimento do conhecimento nesta região do Vale do Piancó. O Professor Ridelson ainda prestou algumas informações administrativas juntamente com o Diretor Administrativo, Flaviano Silva.

Na sequência, o Diretor de Ensino, Franklin Medeiros, falou da organização do ano letivo 2020, como o Calendário Acadêmico, apresentação dos coordenadores dos cursos, mapa de atividades, comissões, cursos FICs, projetos de Pesquisas e Extensão, entre outros assuntos.

A Coordenação Pedagógica finalizou a reunião explanando sobre o trabalho coletivo, mostrando que todos no Campus são importantes em funções. Falou também sobre o regimento didático, progressões parciais, Métodos de avaliação, reuniões de Pais e Conselhos de Classes, acompanhamento pedagógico e Biblioteca.

registrado em: