Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2016 > 10 > Campus promove oficina para a construção do Planede

Campus promove oficina para a construção do Planede

Gestores, líderes, estudantes e servidores participaram.
publicado: 18/10/2016 17h18 última modificação: 21/10/2016 13h12

Na manhã dessa segunda-feira (17/10), o Campus Itaporanga recebeu a Diretoria de Planejamento Institucional (DPI) do IFPB, que, por meio de oficinas com a participação da comunidade acadêmica, coletou informações para guiar a construção do Planejamento Estratégico Decenal (PLANEDE) do IFPB.

O encontro aconteceu nas dependências do SEBRAE e foi dividido em duas oficinas. A primeira contou com a participação dos servidores em função de gestão, além de um representante dos alunos, um representante de pais de alunos, um egresso da Instituição e dois servidores que, apesar de não estarem em função de gestão, contribuem diretamente com a gerência do campus. A segunda oficina ocorreu com a participação dos discentes do curso técnico em edificações, docentes e técnicos administrativos.

Os trabalhos das duas oficinas foram conduzidos pela Diretora de Planejamento Institucional do IFPB, Elaine Pereira de Brito. A diretora avaliou o encontro como positivo e relatou que foram coletadas mais de 50 ações, as quais ajudarão a planejar o IFPB para os próximos 10 anos.

O PLANEDE vem sendo construído desde o primeiro semestre de 2016 e será entregue até o dia 27 de outubro do corrente ano.

No final do encontro, o diretor geral do campus Itaporanga, professor Ridelson Farias de Sousa, agradeceu aos servidores, colaboradores externos e estudantes. O referido dirigente reconheceu, publicamente, o espírito de cooperação e colaboração de todos com os trabalhos.