Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2016 > 05 > Campus promove reunião de pais e mestres do Curso Técnico em Edificações

Campus promove reunião de pais e mestres do Curso Técnico em Edificações

Na oportunidade, foi anunciado o projeto Prêmio Mérito Acadêmico, que tem como objetivo reconhecer o empenho e os esforços dos alunos.
por publicado: 06/05/2016 00h00 última modificação: 03/08/2016 16h36

O Campus Itaporanga realizou nos dias 4 e 5 de maio a primeira reunião de pais e mestres do Curso Técnico Integrado em Edificações. Em um momento de integração entre família e escola, o Diretor Geral do campus, Professor Ridelson Farias e a Coordenadora do Curso, Professora Eliana Lima, mostraram aos presentes a trajetória do Instituto, apresentaram as principais diretrizes e perspectivas do curso, as ações realizadas atualmente e os planos para o futuro do Campus, dos alunos e da região.

Na oportunidade, foi anunciado o projeto Prêmio Mérito Acadêmico, que tem como objetivo reconhecer o empenho e os esforços dos alunos que mais se dedicaram ao longo do ano letivo, obtendo as melhores médias, além de incentivar em todos eles a busca pela excelência acadêmica.

Aqueles que se destacaram receberam certificados e o primeiro colocado ganhou um brinde personalizado. Também foram exibidos vídeos em homenagem ao Dias das Mães, criados a partir de fotos, e mensagens gravadas pelos alunos, nas quais expuseram todo seu sentimento de gratidão.

Ao final, os pais tiveram espaço para dialogar diretamente com os professores a fim de esclarecer questões acerca dos boletins bimestrais, comportamento e disciplina de seus filhos.