Você está aqui: Página Inicial > Itabaiana > Notícias > 2024 > 02 > Alunos do Campus Itabaiana aprovados no SISU 2024

Alunos do Campus Itabaiana aprovados no SISU 2024

por publicado: 02/02/2024 22h55 última modificação: 02/02/2024 23h56

O IFPB Campus Itabaiana orgulhosamente parabeniza os alunos e alunas aprovados através do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2024Este ano, um número expressivo de nossos alunos e alunas foi aprovado em diversas universidades e cursos, marcando mais um capítulo de sucesso na história de nossa instituição.

Os resultados refletem o comprometimento e a dedicação de nossos estudantes, assim como a qualidade do ensino oferecido por nosso campus. Os cursos nos quais nossos alunos foram aprovados variam amplamente, abrangendo áreas como Saúde, Engenharia, Ciências Humanas, Tecnologia, entre outras, demonstrando a diversidade de interesses e talentos presentes em nossa comunidade estudantil.

O Campus Itabaiana parabeniza cada um dos estudantes aprovados e deseja-lhes sucesso nesta nova etapa de suas jornadas acadêmicas.