Você está aqui: Página Inicial > Itabaiana > Notícias > 2023 > 08 > GESTORES DO IFPB CAMPUS ITABAIANA SE REUNEM COM A REITORA MARY ROBERTA.

Noticia

GESTORES DO IFPB CAMPUS ITABAIANA SE REUNEM COM A REITORA MARY ROBERTA.

Planejamento do Campus Itabaiana foi apresentado a Reitora.
por publicado: 25/08/2023 13h20 última modificação: 25/08/2023 13h25

A Magnífica Reitora do IFPB, Mary Roberta,  recebeu neste desta quinta-feira (24) O Diretor Geral do Campus Itabaiana, Prof. Henrique Nóbrega, o Diretor de Desenvolvimento de Ensino, Prof. Flávio Torres Filho e o Diretor de Administração, Planejamento e Finanças, José Roberto Cavalcante. Também participaram do encontro o Pró-Reitor de Ensino, Neilor César dos Santos e a Diretora de Articulação Pedagógica da Reitoria, Lucrécia Petrucci.

Na oportunidade, foi apresentado o planejamento de ampliação da oferta de vagas, considerando um novo curso. A unidade Itabaiana estará ofertando no PSCT 2024.1, além de 80 vagas para os Cursos Técnicos Integrados em Automação Industrial e Eletromecânica, mais 40 vagas para o curso Técnico Integrado em Informática, destinadas a toda comunidade do Vale do Rio Paraíba. Também serão oferecidas 40 vagas para o Curso Técnico Subsequente em Eletromecânica, noturno.

Objetivando apoiar o crescimento da unidade Itabaiana, na reunião também foi pautada a necessidade de ampliação do quadro de servidores Docentes e Técnicos Administrativos.

Ainda no encontro com a Magnífica Reitora, foram discutidos o andamento da obra do Ginásio Poliesportivo e o processo de licitação para construção do Refeitório Estudantil, em que a Profa. Mary Roberta reafirmou o compromisso com a comunidade do Campus Itabaiana, na construção desses equipamentos de fundamental importância para a política de permanência e êxito dos estudantes. O refeitório estudantil conta com a destinação de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Damião Feliciano.

registrado em: