Você está aqui: Página Inicial > Itabaiana > Notícias > 2021 > 04 > Campus Itabaiana divulga resultado preliminar para Técnico em Eletromecânica

Noticia

Campus Itabaiana divulga resultado preliminar para Técnico em Eletromecânica

Interposição de recursos nos dias 28 e 29 de abril. Instituição ofertou vagas remanescentes para Técnico em Eletromecânica.
por publicado: 27/04/2021 12h28 última modificação: 03/08/2021 10h46

O resultado preliminar para preenchimento de 14 vagas remanescentes do Curso Técnico em Eletromecânica, na modalidade Subsequente ao Ensino Médio do IFPB Campus Itabaiana foi divulgado nesta terça-feira, 27. O resultado pode ser acessado neste link. Os candidatos poderão interpor recursos nos dias 28 e 29 de abril, por meio do formulário eletrônico .

A seleção para as 14 vagas ofertadas no curso de Técnico em Eletromecânica foi realizada por meio de análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa e Matemática cursadas no 1º e 2º ano do Ensino Médio, ou equivalente. O resultado final do processo está previsto para o dia 30 de abril e as matrículas de 03 a 07 de maio.  

O profissional da área de Técnico em Eletromecânica atua no projeto e execução de instalações elétricas e mecânicas de equipamentos industriais conforme especificações técnicas, normas de segurança e com responsabilidade ambiental. Exerce atividades de planejamento e execução da manutenção elétrica e mecânica de equipamentos industriais, além de projeto, instalação e manutenção de sistemas de acionamento elétrico e mecânico.

 

*Ernani Baracho -Jornalista IFPB 

registrado em: