Você está aqui: Página Inicial > Itabaiana > Notícias > 2018 > 08 > IFPB realiza Semana do Estudante e da Saúde

IFPB realiza Semana do Estudante e da Saúde

Evento ocorre entre os dias 13 e 17 de Agosto.
por publicado: 13/08/2018 18h52 última modificação: 26/10/2018 11h52

Em comemoração ao Dia Nacional da Saúde (05 de Agosto) e ao Dia do Estudante (11 de Agosto), o Campus Itabaiana realiza nesta semana a “Semana do Estudante e da Saúde”. O primeiro dia contou com um café da manhã para a comunidade acadêmica, jogos de futebol e com a realização de testes rápidos de hepatite B, HIV e sífilis pela enfermeira Jaqueline Correia de Almeida da rede municipal de Itabaiana, e medição da glicemia, peso e altura, pelo professor de Educação Física, Eduardo Porto. Ao longo da semana os discentes participarão de jogos de tênis de mesa, xadrez, dama e dominó e de uma gincana de conhecimentos. Também será oferecida uma palestra sobre Ansiedade com o psicólogo José Lombardi de Carvalho Silva, do município de São José dos Ramos. O encerramento contará com uma aula de Fitdance realizada pelo instrutor Daniel Rodrigues, de João Pessoa.