Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2024 > 04 > Campus Guarabira divulga resultado preliminar do IVS 2024

Campus Guarabira divulga resultado preliminar do IVS 2024

A interposição de recursos ao resultado preliminar será feita através do SUAP no período previsto de 12 a 16 de abril.
por publicado: 12/04/2024 14h36 última modificação: 12/04/2024 14h36

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Guarabira, com a execução da Coordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante, divulgou o Resultado Preliminar do EDITAL 01/2024 de solicitação de análise de Índice de Vulnerabilidade Social - IVS (ALUNOS NOVATOS), a fim de se estabelecer este como meio de classificação e seleção de estudantes para atendimento pelos Programas da Política de Assistência Estudantil do IFPB. ACESSE AQUI O RESULTADO PRELIMINAR DO IVS 2024.

Há 3 resultados possíveis:

1. DEFERIDO: a documentação apresentada está correta e atendeu aos requisitos obrigatórios do edital. O/A estudante obteve seu IVS.

2. INDEFERIDO: há documentos obrigatórios ausentes. Mas calma! O/A estudante deve entrar no SUAP e solicitar o RECURSO no período de 12 a 16/04 inserindo a documentação que faltou.

3. NÃO COMPLETADA: infelizmente o/a estudante não concluiu sua inscrição, não sendo possível análise desta.

OBSERVAÇÂO: O recurso pode ser utilizado para situações deferidas, em que o/a estudante solicite revisão de variáveis não obrigatórias, apresentando novos documentos, ou identifique inconsistência na análise disponível.