Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2024 > 03 > Sai Lista de Espera do SISU 2024 do IFPB

Sai Lista de Espera do SISU 2024 do IFPB

Pré-matrícula acontece de 15 a 20 de março e as avaliações de heteroidentificação, nos dias 19 e 20
por publicado: 15/03/2024 11h05 última modificação: 15/03/2024 11h08

O Instituto Federal da Paraíba – IFPB divulgou a tão aguardada 1ª chamada da Lista de Espera do SISU 2024 para ingresso nos Cursos Superiores nos primeiro e segundo semestres letivos de 2024 dos campi Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Esperança, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa. Serão convocados os candidatos selecionados para efetuarem a pré-matrícula de acordo com as regras e o cronograma que nesta fase é unificado com pré-matrículas de 15 a 20 de marco exclusivamente online através do Portal do Estudante.

O IFPB alerta para que os candidatos às vagas reservadas aos negros (pretos e pardos) fiquem atentos ao cronograma de Heteroidentificação que ocorrerá de 19 a 20 de março. O candidato é responsável por acompanhar a publicação do Edital de Convocação do Campus para o qual foi aprovado e convocado a realizar a pré-matrícula, que definirá as condições, data, horário e o local de apresentação do candidato à Comissão Local de heteroidentificação, sob pena de perder à vaga.

Se o candidato tiver alguma dúvida para acessar ou preencher os dados, o IFPB dispõe de um tutorial explicativo com o passo a passo das informações solicitadas no Formulário de Pré-matrícula Aqui.

*Ernani Baracho - Jornalista do IFPB