Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2023 > 11 > Divulgado o resultado final do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE) - 2023.2

Noticia

Divulgado o resultado final do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE) - 2023.2

por publicado: 16/11/2023 17h03 última modificação: 16/11/2023 17h07

A Direção Geral do IFPB, Campus Guarabira, com a execução da COPAE, divulgou o Resultado Final do processo seletivo para vagas do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE) 2023.2 (Clique e confira o resultado final).

Os estudantes contemplados devem inserir/confirmar/atualizar os dados bancários no SUAP até o dia 20/11

Os estudantes classificados dentro do número de vagas que tenham matrícula em situação de matrícula vínculo deverão apresentar declaração do coordenador de curso ou do orientador de estágio/Trabalho de Conclusão do Curso (Anexo I - Edital DG-GB Nº 09/2023) que comprove o desenvolvimento de atividades vinculadas ao curso, bem como indique o tempo previsto para conclusão das atividades. A declaração deverá ser entregue ao Serviço Social até o dia 20 de novembro de 2023, sob pena de ter o atendimento no programa cancelado. 

O pagamento do auxílio só será realizado na conta vinculada ao CPF do(a) estudante contemplado(a), não sendo possível pagamento à terceiros, nem a quem não possua conta bancária. O estudante que não realizar a inserção/confirmação/atualização dos dados bancários no prazo estipulado terá o atendimento no programa suspenso.

Os alunos que ingressaram pela reserva de vagas de Pessoas com Deficiência, também têm até o dia 20/11 para enviarem os respectivos laudos médicos por meio do SUAP.

Acesse abaixo o RESULTADO FINAL

PAPE 2023.2 - Resultado Final

registrado em: